sexta-feira, 17 de agosto de 2018

efeitos Graceli variacionais de produção de energia em aceleradores conforme categorias de Graceli.



ou seja, não se tem os mesmos resultados para partículas e energias diferentes, e nem tempo de ação, ou mesmo potenciais de transformações e interações dos mesmos.


 Todos os aceleradores vistos até agora são máquinas de alvos-fixos, ou seja, o acelerador envia um feixe de partículas com uma dada energia (energia de laboratório: EL) para um alvo em repouso de energia E= m0c2. No entanto, quando EL é grande comparada com E0, uma boa parte daquela energia é desperdiçada. Assim, a energia importante não é a EL, mas a energia do centro de massa (ECM) do sistema projétil-alvo. Por exemplo, para o caso de um próton relativístico atingindo um próton fixo, tem-se: . Assim, se um próton é acelerado com 1.000 GeV, contra um próton em repouso, que tem E0 = 0,938 MeV, então ECM  43 GeV! 

[hcET] [pTEMRLDP][pe,ice,t,mfeG, ee,te,pii]  [caG].


[hcET] [pTEMRLDP][pe,ice,t,mfeG, ee,te,pii]  [caG].


 [hcET] [pTEMRLDP]. = Quantum CONSTANT h, velocity of light [c], entanglement, tunneling, temperature potential, electromagnetic, radioactive, luminescence, dynamic, pressure resistance, electrostatic potential, charge and energy interactions, transformations, phase changes of Graceli states , enthalpies and entropies, transcendences of energies. potential interactions of isotopes, and categories of Graceli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário